Audiência da atriz aconteceu em Los Angeles na tarde desta quinta-feira (29)

Lindsay Lohan no Tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (29)
SplashNews
Lindsay Lohan no Tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (29)
Lindsay Lohan está livre da Justiça. Em audiência em um Tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (29), a juíza Stephanie Sautner  converteu a liberdade condicional em "informal". Ou seja, a atriz não precisa mais ser acompanhada por oficial de condicional, nem mais marcar presença em audiências no Tribunal.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Ela cumpriu isso", disse a juíza sobre o cumprimento da pena condicional. Segundo informações do site "TMZ", a atriz suspirou quando saiu a sentença.A juíza Sautner disse que Lindsay completou o serviço comunitário no necrotério, fez terapia, tudo o que foi necessário para cumprir a pena do roubo do colar.

A atriz ainda tem que obedecer todas as leis pelos próximos dois anos e meio. "Sei que é difícil quando as pessoas estão seguindo você o tempo todo, mas isso é a vida que você escolheu", disse a juíza à atriz.

Sautner ainda aconselhou a atriz. "Pare de ir às boates e se concentre em seu trabalho", falou.

Além de livre, Lindsay Lohan ganhou visto de trabalho para filmar no Canadá
SplashNews
Além de livre, Lindsay Lohan ganhou visto de trabalho para filmar no Canadá
Lindsay e sua advogada, Shawn Holley, agradeceram à juíza. "O que você fez realmente abriu muitas portas para mim".

LEIA MAIS: Lindsay Lohan atropela gerente de casa noturna e foge do local

A atriz conseguiu ainda outra vitória nesta quinta. Lindsay ganhou visto de trabalho para entrar em Toronto, no Canadá, e filmar o longa sobre Elizabeth Taylor. O site afirma ainda que o país não concede a entrada para estrangeiros com ficha criminal, mas as autoridades canadeneses perceberam que a atriz tem recebido elogios no tribunal e tem cumprido à risca sua pena condicional.

LEIA TAMBÉM: Depois de aparecer inchada, Lindsay Lohan esconde o rosto

O site entrevistou Lindsay nessa quarta-feira (28), enquanto ela caminhava por Los Angeles. Em vídeo, ela comentou que está ansiosa para se livrar definitivamente dos tribunais e ainda disse que vai comemorar com um jantar com sua irmã. 

“Esta vai ser a última vez que a veremos em frente a um juiz?”, perguntou o repórter do site. “Sim, mas Shawn Holley é uma boa pessoa na minha vida e sempre esteve ao meu lado”, respondeu a atriz, em vídeo, garantindo que vai manter contato com sua advogada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.