A atriz não será processada por funcionária que teria agredido em clínica de reabilitação

Lindsay Lohan escapou de um novo problema com a lei. Segundo o site "RadarOnLine", a atriz não será processada por Dawn Holland, funcionária da clínica de reabilitação Betty Ford, que teria sido agredida por Lindsay .

Lindsay Lohan: livre de sofrer novo processo judicial
Getty Images
Lindsay Lohan: livre de sofrer novo processo judicial



Tudo começou na semana passada. Lindsay e um grupo de amigas - colegas de internação na clínica - saíram para uma noitada. Na volta, Lindsay - que estaria alcoolizada - teria agredido Dawn, a funcionária da clínica.

Dawn deu queixa na polícia, mas agora o advogado da funcionária avisou que não haverá processo. "Dawn tem percebido o trabalho duro de Lindsay para se reabilitar, e está orando por sua recuperação", disse o advogado ao site.

"Não tomaremos nenhuma medida civil contra a Sra. Lohan. Mas nossa investigação sobre direitos civis contra a clínica Betty Ford continua", declarou ele, referindo-se ao fato de Dawn ter sido demitida da clínica na terça-feira (21).

O motivo da demissão: Dawn deu entrevista ao site "TMZ" sobre o caso Lindsay , o que foi considerado anti-ético pela diretoria da clínica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.