Atriz, que já havia entrado no evento sem ser convidada, teve de ser retirada do local por seguranças

Lindsay Lohan: sem noção?
SplashNews
Lindsay Lohan: sem noção?
Depois de anos na "lista negra" de Hollywood por conta de seus problemas com drogas, passagens pela polícia e prejuízos causados a poderosos estúdios por seu comportamento errático, parece que Lindsay Lohan ainda não entendeu que não faz mais parte da nata da cidade do cinema.

Clint Eastwood e Leonardo DiCaprio: festa ameaçada por Lindsay Lohan
Getty Images
Clint Eastwood e Leonardo DiCaprio: festa ameaçada por Lindsay Lohan
A última da atriz foi ser expulsa da festa de lançamento do mais recente filme de Clint Eastwood, "J. Edgar", estrelado por Leonardo DiCaprio . Obcecada pelo ator, segundo nota da coluna "Page Six", do jornal norte-americano "New York Post", Lindsay foi responsável por uma cena que deixou os convidados do evento "desconfortáveis" na última quinta-feira (05), em Nova York.

Tudo porque ela decidiu ir ao local sem ser convidada, e armou um verdadeiro barraco com os seguranças para que eles a deixassem entrar. "Eu preciso entrar e ver Leo", testemunhas a ouviram dizer aos berros. A certo ponto da noite permitiram a entrada de Lindsay no local, mas o clima ficou péssimo, diz a reportagem.

"Ela estava agressiva e estranha, andando por todos os lados atrás de Leo, mas ele estava cercado por seguranças e amigos" , contou uma fonte, completando que Lindsay só parou a perseguição quando tentou tirar uma foto com o ator e Eastwood, mas foi mandada embora do evento.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "J.EDGAR"

null


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.