A atriz saiu da clínica de reabilitação e agora vive perto de Samantha Ronson

Lindsay Lohan nem bem saiu da clínica de reabilitação onde estava internada desde fins de setembro, e já começa a provocar novos transtornos. A atriz ganhou a liberdade na segunda-feira (03) e se mudou para a vizinhança de sua ex-namorada, a DJ Samantha Ronson .

Surpresa para Samantha Ronson: sua nova vizinha é a ex-namorada, Lindsay Lohan
Getty Images
Surpresa para Samantha Ronson: sua nova vizinha é a ex-namorada, Lindsay Lohan
Segundo o site "E!News", Lindsay alugou uma casa na praia de Venice Beach, pagando cerca de US$7 mil por mês - cerca de R$11 mil. A casa tem quatro quartos e vista para o centro de Los Angeles.

De acordo com o site "TMZ", amigos de Lindsay ficaram chocados ao descobrir que a casa alugada pela atriz fica exatamente ao lado da moradia de Samantha. A DJ, por sua vez, não teria gostado nada da novidade.

Apesar de tudo isso, Lindsay parece estar bem, segundo amigos. "Ela está fantástica", disse uma fonte ao "E!News". "Parece bastante saudável, sorridente e está malhando o corpo".

Lindsay escreveu sobre a nova fase no Twitter, assim que deixou a clínica: "Hoje é o primeiro dia do resto de minha vida. 'O futuro depende do que fazemos no presente', Mahatma Gandhi. Um degrau por vez".

O namoro de Lindsay e Samantha aconteceu entre 2008 e 2009 e terminou depois de muitas brigas, tumultos e idas e vindas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.