De acordo com o site "TMZ", a atriz se envolveu no acidente nesta quarta-feira (14) ao sair do estacionamento do Sayers Club

Lindsay Lohan
SplashNews
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan atropelou o gerente de uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (14) e fugiu do local do acidente, de acordo com informações do site “TMZ”. A atriz saía do estacionamento da casa noturna Sayers Club, em Hollywood, com seu Porsche, quando bateu de leve com o carro no gerente da boate.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo o site, Lindsay estava cercada por fotógrafos e tentou desviar deles, mas atingiu o gerente e fugiu do local. De acordo com fontes site, a polícia foi chamada pela atriz e interrogou algumas testemunhas da boate, além de conversar com o acidentado. Ela teria chamado a polícia para pedir proteção por conta dos fotógrafos que a cercavam.

LEIA MAIS: Depois de aparecer inchada, Lindsay Lohan esconde o rosto

A polícia falou à publicação que o funcionário da boate não sofre nenhum ferimento e o caso já está para ser fechado. Se o inquérito for encerrado, a atriz está livre das acusações, o que significa que ela não cometeu nenhum crime. No entanto, o caso pode ser reaberto se o gerente disser que foi atingido pela atriz e que está ferido.

LEIA TAMBÉM: Lindsay Lohan muda novamente o visual e fica ruiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.