A atriz apresentou o novo visual no norte-americano “Today” e comentou que agora vai se focar no trabalho

Na última terça-feira (28), Lindsay Lohan foi fotografada ao sair da emissora NBC, após gravar sua participação no humorístico "Saturday Night Life". A atriz exibiu um visual com o rosto inchado. Lindsay ainda concedeu uma entrevista ao programa “Today”, da mesma emissora, que foi ao ar nesta quinta-feira (1º), na qual comentou sobre os períodos em que tinha recaídas com as drogas. 


A atriz comentou que seu vício a afastava de fazer as coisas que mais ama na vida: estar nos sets de filmagens e dar entrevistas sobre seus trabalhos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Para se curar, Lindsay confessou que precisou trocar algumas amizades e que, além disso, agora só confia em seus familiares. Com comportamento mais maduro, a atriz comenta que quer se manter longe de polêmicas. “Quero seguir em frente com a minha vida... Quero continuar crescendo e desta vez da maneira correta”, falou. Ela também já traçou uma meta para os próximos anos. “Me vejo como fizeram muitos atores na semana passada”, disse ela sobre a entrega do Oscar.

Lindsay Lohan recentemente (à esq.) e, mais magra, em evento há poucos meses
Grosby Group
Lindsay Lohan recentemente (à esq.) e, mais magra, em evento há poucos meses

Seu próximo trabalho já é certo. Lindsay vai dar vida à Elizabeth Taylor nas telonas. “Não decepcionarei ninguém nesse trabalho, principalmente a mim mesma”. Para completar a fase zen, a atriz prefere continuar solteira pelos próximos meses. “Quero me concentrar em mim. E quero focar no trabalho”, comentou. “No passado, era muito dependente durante meus relacionamentos. Dependente de uma maneira negativa”, completou.

Lindsay Lohan e seu visual mais inchado
Grosby Group
Lindsay Lohan e seu visual mais inchado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.