A atriz é investigada sob suspeita de ter agredido funcionária da clínica onde estava internada

Parece que não vai terminar nunca a novela Lindsay Lohan . A atriz está internada desde o final de setembro, para cumprir um tratamento de reabilitação, e sua liberdade está programada para o próximo dia 3 de janeiro. Mas talvez ela embarque em mais um período reclusa, e desta vez na cadeia.

A atriz enfrenta mais um processo, desta vez por suspeita de agressão
Splash News
A atriz enfrenta mais um processo, desta vez por suspeita de agressão



De acordo com a revista "People", a polícia está realizando uma investigação na clínica Betty Ford, em Palm Springs, onde a atriz iniciou seu tratamento. Uma funcionária do local teria sido agredida fisicamente por Lindsay.

"A vítima pediu proteção", declarou um dos policiais encarregados da investigação. "O incidente está sendo investigado como um caso de má conduta".

O incidente ocorreu na noite de 12 de dezembro. Lindsay e algumas colegas de internação saíram da clínica e foram a um bar. Na volta, supostamente alcoolizada, Lindsay teria agredido a funcionária. Uma fonte afirmou que a atriz nega a acusação.

A atriz se internou na clínica Betty Ford logo depois de ser reprovada em dois exames anti-drogas, no mês de setembro. Mas, segundo as últimas notícias, transferiu-se para outra clínica na semana passada , após receber mensagens ameaçadoras anônimas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.