O ator deu uma declaração polêmica sobre a apresentadora, que teria ficado chateada

Lima Duarte feliz com o lançamento do longa
Claudio Augusto
Lima Duarte feliz com o lançamento do longa
Lima Duarte estava animado no lançamento de seu novo filme “Assalto ao Banco Central” que aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), em um shopping em São Paulo. Sem papas na língua, o ator esclareceu de uma vez por todas a polêmica envolvendo a apresentadora Hebe Camargo . Em entrevista à revista “Serafina” deste mês, Lima declarou que seu pesadelo inconfessável era "ter vivido 'sexo solitário' com Hebe Camargo". A apresentadora, por sua vez, teria ficado chateada com a declaração e chegou até a mandar um recado para o ator, que lhe enviou flores como pedido de desculpa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Lima Duarte
Claudio Augusto
Lima Duarte
“A Hebe é minha grande amiga, ela mandou recado pra mim. Adoro ela, ela me adora. Ela me disse que quer jantar comigo e eu a homenageio o amor, a graça e o encanto dela que eu aprecio desde sempre”. 

Vivendo um delegado no novo longa, Lima contou que sempre esperou que o brasileiro desse valor ao cinema nacional.

“O povo brasileiro está começando a aceitar melhor o seu cinema. Hoje mesmo o motorista estava falando para mim: ‘eu vejo filme brasileiro’. Foi um prazer grande ouvir isso. Passei a minha vida inteira tentando ouvir isso”, disse feliz. “O que eu quero mesmo é ver os brasileiros gostando dos filmes nacionais. É isso que eu desejo muito”, emendou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.