Gilberto Zaborowsky e Luisa se casam nesta quarta. A empresa dele é acusada de rombo de R$ 70 milhões na prefeitura de São Paulo

Luisa Mell e o noivo Gilberto Zaborowsky numa pré-estreia de cinema em agosto
AgNews
Luisa Mell e o noivo Gilberto Zaborowsky numa pré-estreia de cinema em agosto
Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky oficializam a união de quase dois anos na noite desta quarta-feira (9), apenas no civil. O empresário - dono da construtora Zabo - contou para o iG que a cerimônia será íntima.

“Hoje nós vamos casar apenas no civil. É um jantar apenas para amigos e familiares”, disse. “Mas o casamento no religioso com festa na Casa Fasano vai acontecer no próximo dia 19”, completou ele. A cerimônia religiosa será judaica e, por isso, os noivos não têm padrinhos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A empresa de Zaborowsky foi acusada de formação de quadrilha por ter forjado "o pagamento da outorga onerosa” , o que teria causado o rombo de R$ 70 milhões à prefeitura de São Paulo. Mas o noivo de Luisa Mell alegou ter sofrido um golpe e assegurou que seus advogados já estão trabalhando para provar sua inocência.

Entenda a acusação: Noivo de Luisa Mell está foragido da Justiça

“Foi um golpe que fizeram com umas construtoras e a minha era uma delas. Levei um golpe, mas agora minha situação com a Justiça está em ordem. O processo criminal leva um tempo maior, mas meus advogados estão trabalhando para provar que foi um golpe”, concluiu Gilberto, que é ex-marido da atriz Viviane Pasmanter , com quem tem dois filhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.