Atriz estreou o musical "Outside" e recebeu um buquê de rosas vermelhas do filho Pedro

Letícia Spiller recebe o carinho da família
Roberto Filho/AgNews
Letícia Spiller recebe o carinho da família

A atriz Letícia Spiller voltou ao trabalho cantando, dançando e interpretando. Versátil, a atriz surpreende com sua performance no musical "Outside", em cartaz no Espaço Tom Jobim, que fica no Jardim Botânico. A mãe da pequena Stella , de cinco meses, mostra seu talento inegável, e sua boa forma.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

“Ensaiei grávida. Na verdade foram duas gestações: nove meses da gravidez e nove de pesquisa do espetáculo. Mas agora depois de todo o nascimento, é bem mais punk, puro rock’n’roll”, brinca, comentando que se desdobra para dar conta de tudo.

“Estou muito feliz. É importante voltar a trabalhar. Estou organizando meu tempo, mas a maior prioridade é minha família, meus filhos”, revela, abraçando o filho mais velho, Pedro , de 14 anos, fruto do relacionamento com o ator Marcello Novaes , com quem foi casada. “Stella ajuda muito. É bem tranquila, parece que sabe a mãe que tem”, comenta, lembrando que Pedro está sempre por perto. “Ele é o padrinho dela, cuida direitinho, é super coruja”.

Letícia Spiller e Pedro
Roberto Filho/AgNews
Letícia Spiller e Pedro

“Muito desse trabalho eu fiz para o Pedro. Fiz com muito carinho para mostrar minha arte. É um privilégio poder me apresentar pra ele”, comenta. O primogênito, que estuda teatro, acabou de atuar no curta “Joãozinho de Carne e Osso”, produzido pela mãe.

Letícia Spiller no palco do Teatro Tom Jobim
Roberto Filho/AgNews
Letícia Spiller no palco do Teatro Tom Jobim
“Ele é muito sensível. Tento orientar e guiar, sem interferir muito”, diz Letícia. O adolescente fez questão de prestigiar de perto esse novo trabalho, e ficou emocionado ao falar da mãe. “Eu nunca tinha visto minha mãe cantando. Achei o máximo. Ela é tudo o que eu preciso”, declarou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Esse apoio familiar sempre foi muito importante na vida de Letícia. Sua mãe, Valery Spiller , reconhece o esforço da filha, e lembra a sua trajetória. “Sua vida sempre foi muito trabalhosa. Desde os 15 anos, quando começou na Xuxa. Mas ela não mede esforço para fazer o que acredita. Tenho muito orgulho”. Valery ainda conta que se surpreendeu com o desempenho da filha no espetáculo. “Tudo que ela faz, ela tenta fazer o melhor possível. É muito dedicada. Fiquei encantada com ela cantando”, afirma.

Letícia se diz completa e feliz, mas ainda quer aumentar a família. “Não quero esperar tanto tempo. Talvez uns cinco anos. Mas, pretendo sim ter mais filhos. Adoro ser mãe”, diz. Outro projeto é oficializar sua união com o diretor de fotografia, Lucas Loureiro. “Pensamos em uma comemoração entre amigos. Uma festa de celebração. Mas quero a Stella maiorzinha, para participar, e entrar com as alianças”, planeja.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.