A atriz prepara-se para se lançar como produtora em dois projetos no cinema e terá o filho Pedro atuando ao seu lado

Letícia Spiller virou produtora e está incentivando o filho na carreira de ator
AgNews
Letícia Spiller virou produtora e está incentivando o filho na carreira de ator
Letícia Spiller está a todo vapor com sua mais nova profissão, a de produtora. A atriz também está projetando a carreira de seu filho mais velho, Pedro , de 15 anos, do casamento com o ator Marcello Novaes , que atuará em um de seus dois filmes. “Ele tem uma veia artística realmente muito forte. Ele faz Tablado que é o curso em que eu e o pai dele também começamos. Estamos abrindo os leques para ele poder escolher. Ele até já tem uma banda com o irmão e o primo”, disse ela na tarde desta quinta-feira (15), em uma ação da Clight, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre as celebridades

Sobre sua primeiro produção, o curta metragem “Joãozinho de Carne e Osso”, Letícia contou que colocou a mão na massa para a idealização. “Investi meu dinheiro em tudo e meu marido ( Lucas Loureiro ) forneceu todo o equipamento de filmagem”. A atriz também falou sobre a sinopse da fábula em que Pedro fará o personagem principal. “Conta a história dos medos e dos sonhos de um menino mais velho de uma família de quatro ou cinco crianças. Eles são muito pobres e moram numa floresta. Ele cuida dessa família junto com os pais”. "Joãozinho de Carne e Osso" tem previsão para estrear no início do ano que vem. “Espero que a gente consiga mandar para alguns festivais. É um filme que atinge todas as idades até porque ele tem um certo suspense. É um thriller que tem até efeitos especiais”, contou.

Já para o próximo projeto, o longa “O Casamento de Gorete”, Letícia começa a formar um elenco de primeira. “ Tonico Pereira , Tadeu Melo e Renato Aragão já toparam. Estamos convidando outras pessoas que queremos muito como Regina Casé e Cássia Kiss ”, antecipou sobre a comédia romântica. “Conta a história  da dona de um programa de rádio que receberá a herança do pai que está no leito de morte com a condição de que arrume um marido e se case.
Letícia Spiller com os filhos Pedro e Stella
AgNews
Letícia Spiller com os filhos Pedro e Stella
Então, ela faz um concurso pra eleger esse marido só que ela ainda é presa ao grande amor do passado."

Letícia ainda estará no elenco fazendo a amiga da protagonista. “Faço uma travesti, uma cyber drag.Vou começar a malhar bastante pra ficar forte”

LEIA TAMBÉM: Letícia Spiller solta a voz em musical: sem vergonha e sem playback

A atriz que também está em "Malhação", da Globo, ainda falou sobre como se dividir entre os ofícios profissionais e a maternidade. Ela também é mãe de Stella , de 10 meses. “Sempre dá um jeito para fazer tudo. Sempre estou com ela fazendo meus deveres de mãe. Fora que o Pedro me ajuda muito”, disse.

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.