Depois da série "Capitu", atriz viverá a jornalista Miriam em "Amor Eterno Amor"

Letícia Persiles
AgNews
Letícia Persiles
Revelada na série "Capitu", da TV Globo, a atriz Letícia Persiles , se prepara para interpretar sua primeira protagonista de novela, a jornalista Miriam de "Amor Eterno Amor", próxima trama das 18 horas da emissora. “Tudo ainda é muito novo. Estou descobrindo agora o que é ter um papel de destaque na novela. Espero que tudo ocorra bem. Minha primeira novela, minha primeira protagonista”, disse ela, durante entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira (14), no Espaço Gávea, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

O grande hiato entre os trabalhos na TV tem um nome: Ariel, seu filho de três anos. “Sou mãe. Engravidei quando fiz Capitu e resolvi dar um tempo na carreira para focar nele”, explicou ela, que está tendo de se acostumar a deixar o menino em casa para trabalhar. “É a parte mais difícil. Me acostumei a passar muito tempo com ele”, afirmou.

“Amor Eterno Amor”, com previsão de estreia para 5 de março, ainda tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Andréia Horta , Carol Castro , Cássia Kis Magr o, Carmo Dalla Vecchia , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.