Grávida de cinco meses de João Guilherme, modelo revela não entender o porquê das pessoas dizerem que grávida é linda

Letícia Birkheuer está com motivos de sobra para comemorar. Além de estar com casamento marcado para dezembro e à espera de seu primeiro filho, a modelo comemora também a boa fase nos negócios. A noiva de Alexandre Furmanovich e futura mamãe de João Guilherme esteve nesta terça-feira (24) no Fashion Business, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, onde contou ao iG que sua marca, a LB, teve um aumento de 50% nos pontos de venda. Letícia falou também sobre as dificuldades em se tornar uma empresária. “Como modelo, eu não tinha noção. Meu maior problema é depender dos outros e de prazos. Sou perfeccionista”, afirmou a top, que fica irritada quando os fornecedores a deixam nas mãos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Leticia Birkheuer em seu stand no Fashion Business
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Leticia Birkheuer em seu stand no Fashion Business

Prestes a lançar uma linha de óculos, Letícia contou que sua coleção de roupas ficou mais romântica e mais leve desde que descobriu sua gravidez. Mas a empresária, que desenha as roupas de sua marca, contou que não pretende fazer nada específico para as gestantes. “Não penso em uma linha especial, pois acho que as grávidas podem usar as roupas que todo mundo usa. É só uma questão de adaptar”.

Leticia Birkheuer, grávida de cinco meses
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Leticia Birkheuer, grávida de cinco meses
Gravidez de cinco meses

Apesar de estar no Fashion Business a trabalho, Letícia chamou atenção com sua barriguinha de cinco meses. “As pessoas param aqui mais para ver minha barriga do que a coleção”, brincou a modelo, que engordou apenas três quilos. Apesar do pouco peso ganho, a modelo desabafa: “Não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de que grávida é linda. Me olho no espelho e me acho gorda e inchada. Mas todos dizem que estou linda”, contou ela, que precisou parar de jogar suas partidas de vôlei por causa da gestação.

Sem desejos ou enjôos até então, a top conta que se sentiu bastante cansada nos três primeiros meses. Ela, que sofreu um aborto espontâneo no início de 2008, contou também que seu parto será cesárea, assim como todos os nascimentos que aconteceram em sua família. “Foi conselho dos médicos. Quanto menos risco eu correr, melhor”, contou Letícia.

Casório

Se todos os planos para o bebê já estão definidos, para seu casamento com Alexandre Furmanovich faltam muitos detalhes para resolver. “Estou tão desencanada. Nem pensei em nada ainda. Só sei que quero que seja em um lugar aberto”.

Apesar de estar envolvida em moda, Letícia afirmou que o vestido de noiva não será desenhado por ela mesma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.