A atriz e apresentadora quer eliminar seis quilos para desfilar no São Paulo Fashion Week e procura emprego em São Paulo

Leticia Birkheuer curte festa em São Paulo mas fica com o coração na mão longe do filho, João Guilherme:
Claudio Augusto
Leticia Birkheuer curte festa em São Paulo mas fica com o coração na mão longe do filho, João Guilherme: "Fico preocupada o tempo todo", disse.

Leticia Birkheuer deixou o pequeno João Guilherme , de quase dois meses, em casa e foi com o marido, o empresário Alexandre Furmanovich , à festa da TAM, na noite desta quarta-feira, (7), no Espaço Lodutti, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mãe de primeira viagem, Letícia contou que não fica nada sossegada quando está longe do bebê. “Fico preocupada o tempo todo. Agora ele está com a enfermeira e se acontecer alguma coisa, ele chorar, ela me liga na hora. Mas ele é um reloginho. Dá três horas e vinte no máximo, ele começa a chorar porque tem que mamar”.

Apesar da preocupação a apresentadora é só elogios a nova experiência: a maternidade. “Estou adorando e não estou achando cansativo porque ele é superfofo, tranquilo e dorme bem a noite. Toda fase é gostosa mas agora ele está grandão, com sete quilos. Ele é uma crianças super ativa e é muito bom ver esse desenvolvimento todo. É uma delícia”, falou. “A gente abdica um pouco do trabalho e da vida social, mas vale a pena. Depois volta né e eles crescem e sentimos saudades dessa época”, completou.

Leticia Birkheuer corre contra o tempo para perder mais seis quilos para fazer bonito na passsarela do São Paulo Fashion Week:
Claudio Augusto
Leticia Birkheuer corre contra o tempo para perder mais seis quilos para fazer bonito na passsarela do São Paulo Fashion Week: "Seu eu não tiver em forma fica feio é?"
Letícia também vibrou com a época do bebê, onde já é possível enxergar com quem ele se parece. “Tem gente que acha que ele é mais parecido com meu marido, mas tem uma coisa que com certeza são meus: a cor dos olhos, que são azuis, e o meu olho puxadinho”, festejou.

Feliz da vida com a maternidade, Letícia até já faz planos para mais um filho. “Penso em ter, no mínimo mais um, daqui dois anos porque tenho irmã e temos dois anos de diferença e é tão legal porque uma faz companhia pra outra. Acho que o ideal é ter dois filhos. Gostaria de ter uma menina, mas se vier outro homem tudo bem também”, contou.

Trabalho X Peso

Ainda com seis quilos para eliminar e voltar ao batente – ela ganhou 20 durante a gravidez  –, Letícia prepara-se para o São Paulo Fashion Week. “Se eu conseguir perder esses seis quilos, talvez eu faça o desfile do Fernando Torquato (que promoveu um desfile para uma marca de cosméticos). Falei para ele que seu eu não tiver em forma fica feio. Tem que ter senso, né?”, disse ela que tem se esforçado para recuperar o corpo de modelo. “Voltei a malhar mas o meu médico pediu para eu não fazer exercícios pesados e correr porque pode secar o leite. Preciso dosar isso porque a amamentação é muito importante e esses últimos quilinhos, que é mais a gordurinha mesmo, demora para sair. Só vou perder depois que começar a fazer malhação pesada mas não pretendo fazer isso agora antes dele completar quatro meses”, disse.

Fora o mundo da moda Letícia também está focada a voltar a apresentar um programa de TV - ela já apresentou o quadro Garota Fantástica, no 'Fantástico', e o programa "Básico', no Multishow -, e por enquanto deixar “quieta” a carreira de atriz. Sua última atuação foi no ano passado, em "Cama de Gato", da Globo. “No momento não tenho propostas mas já fiz algumas reuniões. Como não tenho contrato com nenhuma emissora, pretendo conseguir trabalhar em uma TV em São Paulo. Provavelmente não será a Globo, nada contra, mas como apresentadora não tenho espaço na emissora e não quero voltar a trabalhar no Rio porque eu casei, estou morando aqui agora”, avisou.

Leticia Birkheuer e o marido, Alexandre Furmanovich
Claudio Augusto
Leticia Birkheuer e o marido, Alexandre Furmanovich

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.