A atriz, que está prestes à dar a luz ao seu primeiro filho, falou da ansiedade de ser mãe de primeira viagem

Letícia Birkheuer e o marido Alexandre Furmanovich
Celso Akin/AgNews
Letícia Birkheuer e o marido Alexandre Furmanovich
Letícia Birkheuer marcou presença no aniversário do repórter Caio Fisher que aconteceu na noite nessa quinta-feira (25) na boate The Society na capital paulista. Apesar de estar quase aos 9 meses de gravidez, a atriz foi prestigiar o amigo acompanhada do marido. Se aproximando cada vez mais do dia de dar a luz a João Guilherme , a ex-modelo falou da ansiedade da chegada do garotão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Acho que a gente nunca está preparada, a maternidade é sempre um susto. Estamos vendo o que esquecemos, minha mãe me ajuda, ela mandou até fazer curso de primeiros socorros, ainda não fiz, mas como ela mandou, é bom fazer (risos)”.

Sempre adepta ao esporte, Letícia revela que mudou pouca coisa em sua rotina. “Não estou sentindo muito peso da barriga, às vezes dói o joelho, mas só quando coloco salto. Estou indo para a academia, faço caminhada, limpo a casa, só não corro mais e parei de jogar vôlei, coisa que eu adorava", contou ela.

Sobre o parto, que deve acontecer em menos de 30 dias, a atriz não sabe se será parto natural ou cesária. “Sou muito a favor da cesárea, lá em casa todo mundo nasceu assim. Mas também não descarto parto normal. se for tão fácil e o bebê vir rápido, não tem problema,...Não quero que ele sofra, sabe? Se tiver que sofrer, eu prefiro cesárea que é mais rápido e a criança não sente nada".

Leia mais: Letícia Birkheuer curte balada aos oito meses de gravidez

Em dezembro do ano passado, Letícia mostrou suas curvas nas páginas da Playboy. Quase um ano depois, ela diz que não se preocupa em recuperar a velha forma depois da gravidez. “Não tenho preocupação em voltar à antiga forma. Não engordei muito, foram só 11 quilos, deixei as coisas ao natural, acho que não mudou tanto meu corpo, vai voltar com o tempo”.

Novos projetos

Apesar de ainda nem ter dado a luz, Letícia já tem projetos para o futuro. “Volto em fevereiro, mas é surpresa, não posso falar. Só posso dizer que é no teatro", dizendo que vai deixar essa surpresa para depois.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.