Cantora, irmã de Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, deixa marido e filha; detalhes sobre a morte não foram divulgados

Aaron Carter e sua irmã, a cantora Leslie Carter
Getty Images
Aaron Carter e sua irmã, a cantora Leslie Carter
Leslie Carter faleceu aos 25 anos, em Nova York, nessa terça-feira (31). A família da cantora declarou que estava "profundamente triste" pela morte e pediu "privacidade". A jovem é irmã dos artistas Aaron e Nick Carter, integrante do Backstreet Boys. "Nossa família está sofrendo agora e é um assunto privado. Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha, neta, Leslie Carter. Nós pedimos o máximo de privacidade durante este momento difícil", disse a família Carter em uma declaração ao site “Access Hollywood”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Mais detalhes sobre a morte de Leslie, assim como o fator, não foram divulgados. Leslie - cujo single “Like Wow!” foi destaque na trilha sonora do filme de animação “Shrek” em 2001- casou com o marido, Mike , em 2008 e anunciou que estava grávida em junho de 2010.

FOTOS: Integrantes do Backstreet Boys passeiam pelo Corcovado

Em abril do ano passado, ela deu à luz sua primeira filha, Alyssa Jane Ashton . Na luta por um espaço na competitiva indústria musical, a irmã de Nick e Aaron Carter assinou um contrato com a gravadora Dreamworks em 1999, mas o álbum planejado nunca foi lançado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.