No São Paulo Fashion Week, ator fala sobre a peça "Equus"

Leonardo Miggiorin não quer polêmica sobre o nu frontal em Equus
AgNews
Leonardo Miggiorin não quer polêmica sobre o nu frontal em Equus
Longe da televisão desde "nsensato Coração", de 2011, Leonardo Miggiorin já está se preparando para seu novo trabalho. No segundo semestre deste ano, o ator estreia a peça "Equus", espetáculo estrelado pelo inglês Daniel Radcliffe , o astro de "Harry Potter".

Siga o iG Gente no Twitter

Na primeira fila do desfile do Mario Queiroz, durante o São Paulo Fashion Week, neste sábado (21), Leonardo contou um pouco sobre o novo papel, que como o sucesso estrelado por Daniel, também terá cenas de nudez. "Vou fazer nu frontal sim, mas não é uma nudez gratuita. Penso muito mais nessa cena como uma exigência do que como uma opção, porque é essencial para o enredo da peça", disse o ator ao iG Gente .

Leonardo diz que não quer criar polêmica com a nudez, "porque é só um detalhe dentro de um contexto muito mais complexo e bonito".

A versão brasileira de "Equus" estreia no Teatro Folha, em São Paulo, "daqui a seis meses", segundo o ator. Paralelo a isso, Leonardo está se preparando para participar de um filme de terror. "As filmagens serão no Paranapiacaba (MS), numa fazenda. Terão cenas no meio da selva com serra elétrica e tudo mais", finalizou Miggiorin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.