O casal foi flagrado juntinho no show do músico Stevie Wonder, em Hollywood

Leonardo Di Caprio e Blake Lively chegam ao show de Stevie Wonder juntos
Grosby Group
Leonardo Di Caprio e Blake Lively chegam ao show de Stevie Wonder juntos
Enquanto Bar Refaeli, ex de Leonardo DiCaprio , aproveita o mar da Itália, o ator foi flagrado nessa segunda-feira (25) curtindo show de soul, do músico Stevie Wonder , com a atriz Blake Lively . O casal chegou ao Hollywood Bowl em clima de romance, mostrando que o relacionamento não teve um ponto final. Apesar de Blake tentar esconder o rosto, os paparazzi conseguiram fotografá-la. A atriz estava com semblante alegre e descontraído.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Blake e Leo, que e stão sendo vistos juntos desde o Festival de Cinema de Cannes , também curtiram o show do guitarrista nigeriano Bombino e da cantora Sharon Jones . Após o show, o casal saiu no mesmo carro, fazendo um pouco mais de esforço para não serem fotografados juntos. Enquanto Blake tentava se esconder com seu chapéu, DiCaprio parecia não perceber a presença dos fotógrafos. Aparentemente, o ator havia bebido além da conta. Para manter a privacidade do casal, um segurança tentou afastar os paparazzi da dupla.

Os rumores de que Blake e Leo já não estavam mais juntos surgiram no começo deste mês quando o ator foi fotografado dançando com várias mulheres no casamento do produtor Ryan Kavanaugh e logo em seguida foi visto passeando pelas ruas de Nova York com a modelo Anna Jagodzinska.

Leonardo Di Caprio e Blake Lively deixam o Hollywood Bowl juntos
Grosby Group
Leonardo Di Caprio e Blake Lively deixam o Hollywood Bowl juntos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.