Enquanto o ator curtia o novo affair, a ex dele, Bar Refaeli, circulava sozinha pelo tapete vermelho

Leonardo DiCaprio e Blake Lively passeando em Cannes
Reprodução
Leonardo DiCaprio e Blake Lively passeando em Cannes
Depois dos rumores de que estariam se conhecendo melhor durante o Festival de Cannes, na Riviera Francesa, caíram na imprensa as fotos de Leonardo DiCaprio e Blake Lively juntos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O recém-solteiro e a estrela do seriado "Gossip Girl" foram flagrados nessa terça-feira (17) durante um passeio de iate na costa da França, acompanhados do diretor Steven Spielberg e da mulher dele, Kate Capshaw . Os atores pareciam bem entrosados enquanto riam e trocavam abraços.

DiCaprio e Blake foram vistos juntos no Hotel Du Cap Eden Roc em Cannes, nessa sexta-feira (13) . “Ele usava um boné de basquete e ela estava toda de branco. Eles andaram pelo hotel juntos todo o tempo, parecia muito um casal”, revelou uma fonte à coluna.

Bar Refaeli sozinha no tapete vermelho
Reprodução
Bar Refaeli sozinha no tapete vermelho
E enquanto o ator curtia o novo affair, a ex dele, a top israelense Bar Refaeli , desfilava sozinha pelo tapete vermelho durante a première do filme “Um Novo Despertar”, que tem Mel Gibson no elenco. A modelo estava deslumbrante em um vestido vermelho, e sozinha, enfrentou sorridente os fotógrafos.

Bar e DiCaprio começaram a namorar em 2006, e tentaram deixar o romance o mais "low profile" possível. No entanto, foi impossível se esconder dos paparazzi. Um pequeno término aconteceu em 2009, mas a separação definitva só foi divulgada no começo deste mês.

Exclusivo: os bastidores da première de “A Árvore da Vida” e do tapete vermelho em Cannes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.