A atriz e cantora, escalada para "Aquele Beijo", contou que Serginho Groisman tinha proposto um quadro para ela antes de sua saída

Leilah Moreno fala sobre sua personagem, uma vilã em
Tiago Archanjo/AgNews
Leilah Moreno fala sobre sua personagem, uma vilã em "Aquele Beijo", próxima novela das sete

Leilah Moreno esteve presente na festa de lançamento do site P.Nera, projeto de Ronaldo Nazário em parceria com Zico , na noite de terça-feira (13), em uma balada paulistana. Ligada em redes sociais, a cantora e atriz contou que foi convidada pelo Fenômeno por meio do Twitter para ir ao evento. "Hoje, todo mundo fica sabendo de tudo pela internet", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Escalada para a próxima novela das sete da Globo "Aquele Beijo", de Miguel Falabella , Leilah afirmou que está estudando muito para encarnar sua personagem, a malvada Grace Kelly. "Foi uma supresa o convite para participar, mas estou muito feliz. Vou fazer uma vilã, que é o sonho de qualquer ator, por isso, estou me dedicando muito, é muita responsabilidade", explicou a atriz.

Ela ainda revelou que seu papel vai surpreender o público e que acredita que sua personagem não se envolverá com ninguém na trama. "A Grace Kelly vai dar um golpe, que vai ser uma reviravolta na novela, mas não posso falar muito sobre isso. Quanto a um par romântico, até onde eu sei, não vai haver, mesmo porque ela é tão ruim que acho que não caberia arranjar alguém para ela. Mas vamos ver", disse.

Para poder participar deste novo trabalho, Leilah teve que sair do programa "Altas Horas", onde estava há seis anos como vocalista da banda. Porém, ela não descarta a possibilidade de uma possível volta na atração. "Antes de sair do "Altas Horas", o Serginho Groisman tinha me proposto um quadro no programa. Não descarto a possibilidade de voltar, seja cantando ou com esse quadro. E se ele não lembrar disso, eu vou atrás bater o pé", brincou.

Sobre a carreira de cantora, Leilah disse que vai continuar e tem planos de lançar um novo trabalho no ano que vem. "Tinha planos de lançar um CD em junho, mas com a novela vai ter que ficar para depois do Carnaval", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.