Atriz estreou a peça “ObsCena”, nessa segunda-feira (17), no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Rio

Leandra Leal
Anderson Borde/Ag News
Leandra Leal
Nada de férias para Leandra Leal. Menos de uma semana após o final de “Passione”, a atriz se despiu da doce italiana Agostina e apareceu sexy na estreia do espetáculo “ObsCena”, nessa segunda-feira (17), no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. “Eu fui convidada para fazer essa peça pelo Vitor Paiva e Fernanda Bondi, que são meus amigos desde a infância. O espetáculo é um híbrido de teatro com show e todos nós cantamos e tocamos. É uma procura pela expressão”, disse a atriz ao iG Gente .

“Obscena” narra histórias de inocentes descobertas pessoais, que se misturam com episódios desconfortáveis que tem como pano de fundo o abuso sexual. O texto foi construído a partir de entrevistas com as atrizes. “O interessante é que falamos sob o ponto de vista da criança, que não tem nenhuma bagagem, é inocente. Até por isso seja tão cruel. No entanto, usamos nossa maturidade para que essas histórias sejam contadas através de mulheres, o que acaba por criar uma expressão curiosa.”, disse, acrescentando: “A única experiência realmente minha, na peça, é uma história fofa do meu primeiro amor, na colônia de férias”.

Em palco, a atriz mostra o porquê é considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil, mesmo não tendo um tipo de beleza comum. Com um collant branco, meia arrastão e bota de tachas, ela mostra a ótima forma. “Sou feliz com a minha aparência, graças a Deus”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.