Irmãos da modelo vão assistir à top na passarela da primeira fila

Lea T
Getty Images
Lea T
Lea T é um dos nomes mais aguardados do São Paulo Fashion Week. A modelo transexual tem presença marcada na passarela do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch, que vai encerrar a segunda noite do evento, no sábado (29).

Em sua passagem pelo prédio da Bienal, no Ibirapuera, a produção da marca prepara um camarim exclusivo para a modelo, no melhor estilo Gisele Bündchen . Tudo isso para evitar o assédio em cima de Lea, que foi uma das figuras mais comentadas da moda no último ano.

Filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, Lea terá na primeira fila do desfile dois de seus irmãos, que vêm para São Paulo especialmente para a ocasião.

A modelo desembarca no Brasil esta sexta-feira (28) de madrugada. Ficará hospedada no Hotel Fasano, onde também estão Ashton Kutcher , Demi Moore e Alessandra Ambrosio .

Lea é musa inspiradora do estilista Riccardo Tisci , diretor criativo da Givenchi. Ela ficou conhecida no mundo da moda depois de protagonizar uma campanha da grife e desfilar na semana de moda de Paris.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.