Modelo transexual foi a grande estrela do desfile da Blue Man, nessa quarta-feira (1), no Fashion Rio

Lea T na passarela da Blue Man
Tricia Vieira / Fotoarena
Lea T na passarela da Blue Man
A presença da transexual Lea T na passarela do Fashion Rio causou alvoroço e curiosidade durante a noite do terceiro dia de Fashion Rio, nessa quarta-feira (1), no Píer Mauá, no Centro do Rio. Isso porque todos queriam ver como as formas da modelo internacional se encaixariam num típico biquíni brasileiro – que são conhecidos por serem os menores do mundo. “Antes do desfile, estava nervosa. Mas fui confiante”, revelou ela, em coletiva no backstage da Blue Man.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Como ainda não é operada, Lea revelou como fez para entrar na passarela, escondendo o que muitos queriam ver. “Tudo é um truque. Puxa para debaixo e aperta”, disse ela, sem jeito. Mesmo com todo rebuliço ao seu redor – com direito a área exclusiva dentro do camarim -, a modelo se diz pé no chão. “Nunca passou pela minha cabeça esse sucesso. Sei que a minha carreira não vai durar para sempre. É só uma fase, mas vou aproveitar cada momento”, afirmou.

Lea também falou que gostaria de ver outras modelos transexuais serem reveladas no mundo da moda. "Tomara que outras pessoas levem essa ideia para frente", disse a top, que classificou o trabalho para Blue Man como um dos mais difíceis da vida dela. “Já tinha feito um ensaio nu para Vogue, mas biquíni tem que ser mais sexy. O nu sou eu mesmo”.

Com 56 kg distribuídos em 1,90m, Lea revelou que não faz exercícios e que mantém uma dieta regrada. “Sou a coisa mais preguiçosa do mundo. Hoje não comi nada para poder desfilar de biquíni”, disse ela, que vai fazer a operação de mudança de sexo, daqui a três meses, na Tailândia. No entanto, ela avisou: “Sempre vou ser uma transexual. Sou o que sou”.

FOTOS: Lea T fotografa de biquíni na praia

Lea T no backstage do desfile
Philippe Lima/AgNews
Lea T no backstage do desfile


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.