Publicação fala sobre o desfile da modelo transexual de biquíni e dispara: "A nova sensação das passarelas é Lea T."

Lea T. é estrela da capa da Newsweek regional
Reprodução
Lea T. é estrela da capa da Newsweek regional

Lea T
AgNews
Lea T
Depois de chamar a atenção do mundo beijando Kate Moss na capa da revista francesa Love no início do ano , Lea T. virou destaque de outra publicação. Desta vez, a norte-america Newsweek. Além de ser a capa da revista regional que chega ao Brasil, Lea ganhou uma matéria especial, que fala sobre sua vida, carreira e seu desfile de biquíni para a Blue Man na última edição da Fashion Rio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No texto, a Newsweek relembra a beleza das mulleres brasileiras, mas fala para esquecer nomes como Gisele Bündchen ou a Garota de Ipanema: “A nova sensação das passarelas é Lea T.”, dispara.

Lea, que está de férias na Itália, onde mora, esteve no Brasil há algumas semanas para fotografar a nova campanha da Blue Man e desfilar para a grife de beachwear. Tanto nas fotos quanto na passarela, precisou esconder seu órgão genital, como contou em entrevista à Oprah Winfrey . Isso porque Lea ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo, antes programada para julho. Por conta de compromissos profissionais, ela adiou a operação para julho.

Lea T., para a Blue Man
AgNews
Lea T., para a Blue Man

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.