A modelo transexual desabafou com a apresentadora no “Mais Você” desta quarta-feira (01)

Lea T. e Ana Maria Braga
TV Globo
Lea T. e Ana Maria Braga
Lea T. abriu seu coração para Ana Maria Braga , no “Mais Você” desta quarta-feira (01). Na casa, a filha de Toninho Cerezo confidenciou para a apresentadora que descobriu a transexualidade com as amigas. 

Leia também: "Como esconde seu pênis?", Oprah pergunta a Lea T.

“Elas me falaram: no nosso ponto de vista você pensa como a gente, como uma mulher. Eu comecei a chorar muito, eu sempre fui de uma família burguesa, religiosa, então isso para mim foi como revirar tudo. Era uma mistura de coisas que não permitiam que eu pudesse me abrir”, revelou a modelo.

Sobre o pai, Lea contou que eles ficaram mais próximos quando se assumiu transexual. “Ajudou muito, a gente está mais agarrado”, conta. Com lágrimas nos olhos, a modelo afirmou que fará a cirurgia de mudança de sexo em julho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Não é porque você vai fazer uma cirurgia que você vai virar uma mulher. Você vai ser uma transexual. E nós não temos que esconder o que somos. O importante é a minha personalidade, no mais a gente dá uma mudada estética. Eu não vou nascer de novo, vou continuar sendo a mesma pessoa”. Ao final do programa, Lea, que colocou silicone há apenas um mês e meio, aproveitou para fazer um pequeno protesto. “A vida da mulher é muito mais complicada do que a do homem. A da transexual é três vezes mais.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.