O ator ainda contou que deve descobrir o sexo do bebê na próxima ultra-sonografia

Lázaro Ramos não quer saber de esconder a felicidade por ser pai pela primeira vez. Na entrevista coletiva da novela “Insensato Coracão”, nessa quarta-feira (05), no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o ator comentou a gravidez de Taís Araújo . “Já estava na hora, né? Ainda não sabemos o nome e nem o sexo do bebê. Devemos descobrir na próxima ultra-sonografia. Quero curtir todas as fases dessa gravidez”, afirmou. Ele ainda falou que Taís está tendo uma gravidez tranqüila e que não tem sentido enjôos. “Vou fazer todas as vontades dela. Sou bonzinho e o melhor marido do mundo”.

Lázaro Ramos
Fabrizia Granatieri
Lázaro Ramos
O ator ainda falou sobre o seu personagem na trama, o designer mulherengo André. “Tenho me divertido bastante porque ele fala umas coisas que eu não conseguiria falar. Após uma transa, ele deixa um dinheiro na mesa de cabeceira e diz que é para a mulher pegar um táxi. Isso pelo simples fato da casa dela ser fora de sua mão. Acho que vou apanhar na rua”, divertiu-se.

Lázaro ainda falou que está sendo alvo de piadas da produção. “Na semana passada, gravei várias cenas em meu apartamento. No final do dia, contei que passaram sete atrizes pela cama do André. Todo mundo disse que ia ter que tomar catuaba! (risos)”, contou. Quando perguntado se o ator já tinha vivido situação semelhante a do personagem, Lázaro brincou: “Quem já teve essa energia? (risos). Sou baiano e descansado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.