Convidado do programa "Mais Você", ator assiste à cena em que seu personagem perde o pai em "Insensato Coração"

Lázaro Ramos chorou no programa de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17)
Reproduçao TV Globo
Lázaro Ramos chorou no programa de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17)
Lázaro Ramos se emocionou ao vivo durante entrevista à apresentadora Ana Maria Braga . Convidado do programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (17), o ator relembrou os melhores momentos de André, seu personagem na novela "Insensato Coração", que acaba na próxima sexta (19).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao assistir à cena em que André perde o pai, interpretado pelo ator Milton Gonçalves , Lázaro não se conteve e chorou. "Quando fui fazer a cena, já no ensaio, eu não via só o Milton, vi tudo o que ele já fez como ator e pelo país", disse ele.

"Aquele cara (André) provavelmente não recebeu um abraço do pai. A essência paterna é muito importante na vida das pessoas", completou ele, se comparando ao personagem logo em seguida. "Vim de uma família que me deu muito amor. Sou parecido com o André porque ele é muito dedicado ao filho".

Lázaro Ramos se emociona no programa
Reproduçao TV Globo
Lázaro Ramos se emociona no programa "Mais Você"

Sobre a doença que André enfrenta na trama, ele contou que já sabe qual será o fim de seu personagem. "Já gravei, mas não posso contar". E ao contrário de André, Lázaro se cuida quando o assunto é saúde. "Vou constantemente ao médico", disse ele, completando que é "muito jovem ainda" ao ser questionado por Ana Maria se já tinha feito o exame do toque.

Lázaro Ramos e Milton Gonçalves em cena comovente de
TV Globo/Divulgação
Lázaro Ramos e Milton Gonçalves em cena comovente de "Insentato Coração"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.