Após três anos longe das telinhas, atriz mostrará sua performance em dois filmes neste ano: "Des" e "E aí, Comeu?"

A iniciante atriz Laura Neiva chega este ano com dois longas na carreira:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
A iniciante atriz Laura Neiva chega este ano com dois longas na carreira: "Des" e "E aí, comeu?"

Após ter estreado como atriz em “Á Deriva”, de 2009, e ter somente realizado este trabalho na carreira, Laura Neiva acredita que agora está mais experiente. “Vou fazer cursos voltado ao cinema mas mesmo assim acho que estou mais madura”, disse ela nessa terça-feira, (27), durante lançamento da joalheria Vivara no bar Numero, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Aos 18 anos Laura Neiva fará cursinho.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Aos 18 anos Laura Neiva fará cursinho. "Quero fazer psicologia"
Veja mais: Sabrina Sato sobre casamento: “Ainda não quero lavar cuecas”

Este ano a atriz poderá ser vista em dois filmes. O primeiro será em “Des”, de Igor Bonatto . A história é sobre duas modelos e Laura viverá Maria. “Farei o início da carreira de uma modelo”, disse. “Quando pequena pedia pra minha mãe que queria ser modelo, mas nunca tive altura”, revelou ela, que contracenará ao lado de Bruno Gagliasso , o fotógrafo Klaus. A estreia do longa está prevista para o final de abril. O filme também estará no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Leia mais: Mariana Ximenes sobre Gianecchini: “Ele é meu parceirinho”

Em junho, Laura será vista como a “namorada” de um homem mais velho na comédia “E aí, Comeu?”, de Felipe Joffily . “Ela se chama Gabi e fará parte de um triângulo amoroso”, contou a atriz, que atuará com Bruno Mazzeo , Marcos Palmeira , Murilo Benício , Dira Paes e grande elenco. A namorada de Felipe Solari falou que gosta de homens mais velhos. "São mais maduros", disse ela que tem 18 anos e namora, desde o ano passado, o integrante de "Os Legendários", da Record, de 29 anos.

Veja mais: Thaila Ayala: “Perdi minha aliança na lua-de-mel”

Fora o trabalho, este ano Laurá entrará no cursinho para prestar faculdade de psicologia. "Mas farei cursos voltados ao cinema. Acho que vai ser melhor porque faço as duas coisas que eu gosto", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.