Cantor foi fotografado pela primeira vez aos beijos com Rayanne Morais

Latino e  Rayanne Morais: passeio com direito a muitos beijinhos
AgNews
Latino e Rayanne Morais: passeio com direito a muitos beijinhos

O cantor Latino foi fotografado pela primeira vez aos beijos com a nova namorada, Raya nne Morais , atriz e miss Minas Gerais 2009, em um shopping carioca na noite desse domingo (3). Juntos desde maio, quando foram vistos na Pachá Private, no Rio , o casal ainda não havia assumido o romance.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em conversa com o iG Gente na época, a assessoria de Rayanne afirmou que era "apenas amizade" e que ainda "não havia rolado a festa no apê".

Latino e Rayanne Morais
AgNews
Latino e Rayanne Morais

A atriz e miss também foi uma das assistente do "Esquenta", da Rede Globo, e tem contrato com a emissora. Ela ainda gravou participações na série "Macho Man" e na novela, "Insensato Coração", na qual contracenou com Lázaro Ramos .

Fora os trabalhos como atriz, Rayanne, que tem 22 anos, também foi vencedora do Miss Minas Gerais 2009 e Miss Brasil Internacional no mesmo ano. Já em 2010, foi Musa da Porto da Pedra, escola de samba do Rio de Janeiro, cidade onde Rayanne mora desde que venceu o concurso de beleza. A modelo também já foi capa da revista VIP e, atualmente, estuda teatro na Casa de Artes de Larajeiras e pretende ser atriz. Antes mesmo da conclusão do curso, já tem um longa no currículo. ela foi protagonista do filme “Os Tubarões de Copacabana”, ao lado de Raul Gazolla , Angelina Muniz e Ricardo Macchi . Confira mais fotos da nova namorada de Latino:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.