Paraguaia vai desfilar pela segunda vez no Carnaval paulistano. "A fantasia é segredo, mas vai ter 'pouca roupa'", disse

Larissa Riquelme:
Claudio Augusto
Larissa Riquelme: "Sou brasileira!"

Larissa Riquelme causou alvoroço ao chegar na noite desta terça-feira (24) na quadra da Unidos da Vila Maria, em São Paulo, escola pela qual desfilará pela segunda vez no Carnaval. Em entrevista ao iG Gente , a paraguaia fez mistério quanto à sua fantasia. "É segredo, mas vai ter 'pouca roupa'. Estou muito feliz em desfilar novamente. É algo único, mágico!", disse ela, que aprendeu a sambar "olhando os outros".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A musa da Copa de 2010, que ficou famosa ao aparecer torcendo pelo Paraguai com o celular no decote, revelou que pretende morar no Brasil ainda esse ano. "Eu 'sou brasileira'. Tenho uma proposta para apresentar um programa aqui, mas ainda estou conversando. O projeto seria para abril. Quero vir morar aqui para sempre, se Deus permitir esse ano ainda. Vou trazer toda a minha família", contou.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO ESPECIAL DO IG

Além da possibilidade de trabalhar aqui, outro motivo é o namorado argentino, o jogador de futebol Jonathan Fabbro , com quem ela está junto há um ano. "Ele recebeu uma proposta para jogar no Santos", afirmou.

Veja as fotos de Larissa Riquelme na quadra da Unidos da Vila Maria:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.