Cantora disse que não gostou da experiência

Lady Gaga: sexo aos 17 anos não agradou a popstar
GettyImages
Lady Gaga: sexo aos 17 anos não agradou a popstar


Lady Gaga fez novas revelações sobre sua vida sexual. Em entrevista à revista britânica "Grazia", a popstar declarou: "Perdi minha virgindade aos 17. Mas tenho de dizer que eu não estava preparada e foi uma experiência absolutamente terrível".

"Não foi nada bom", continuou ela. "Na verdade eu nunca curti o sexo, até dois anos atrás. Foi em uma relação monogâmica, na qual eu me senti livre o suficiente para confiar".

"Sexo é a maior expressão de vulnerabilidade, e para mim era importante saber que eu estava em uma relação adequada, então o sexo era uma fonte de amor e nada mais", relatou ela.

A popstar disse ainda que acredita na relação entre sexo e energia. "Tenho estranhas superstições sobre sexo", comentou. "Se você não está fazendo sexo com alguém que você realmente ama, eles podem estragar a sua energia".

Por fim, a cantora defendeu o sexo seguro. "Eu nunca deixei de fazer sexo seguro. Sempre pedi ao cara para fazer o exame e se proteger, foi sempre minha regra. De outra forma, você está brincando de roleta russa", concluiu.

E ainda no departamento sexual, Gaga acaba de confirmar que seu primeiro perfume terá aroma de sêmen e sangue.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.