A cantora foi assediada negativamente ao sair de um clube na Austrália

Lady Gaga saindo do clube gay ARQ, em Sydney
SplashNews
Lady Gaga saindo do clube gay ARQ, em Sydney
Lady Gaga foi alvo de ovada ao sair do clube gay ARQ, em Sidney, na Austrália. Mesmo após a constrangedora situação – a cantora viu o ovo sendo jogado em sua direção -, Gaga manteve o sorriso no rosto e continuou andando até o carro que lhe esperava na porta da boate, como se nada tivesse acontecido. O ovo acabou acertando a cabeça de outra pessoa que estava no meio da multidão de fãs que a esperavam na porta da saída do local.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antes de curtir a noite no clube ARQ, Gaga fez uma apresentação privé e surpresa aos convidados do conceituado clube Nevermind – famoso na cidade por receber um público bem eclético. Apesar de Lady Gaga não ter confirmado se iria às duas boates gay, o gerente da Nevermind chegou a comentar com os clientes que “um convidado surpresa, top secret” apareceria naquela noite. A cantora deixou pistas em seu twitter, com um suposto roteiro que faria na noite dessa segunda-feira (11): "Pensando em sair a noite em Sidney. Como eu gostaria que tivéssemos um show.” “'Nevermind', não me dêem ouvidos. Talvez eu apenas dê um passeio no parque" completou Gaga.


Homem atingido pelo ovo que jogaram em Lady Gaga, em Sydney
SplashNews
Homem atingido pelo ovo que jogaram em Lady Gaga, em Sydney
A cantora fez essas surpresas aos clientes dos clubes gays após ser nomeada cidadã honorária de Sidney. "Lady Gaga tem sido uma força poderosa para a comunidade gay e lésbica em Sidney e como agradecimento queremos honrá-la por ela abraçar os ideais e o espírito de nossa cidade."
FOTOS: Lady Gaga surge careca em programa de TV

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.