No dia em que "Born This Way" chegou às lojas de todo o mundo, cantora distribuiu autógrafos a dezenas de fãs

Lady Gaga lança
BrainPix
Lady Gaga lança "Born This Way" em Nova York

Nessa segunda-feira (23), Lady Gaga autografou CDs em uma loja de Nova York, nos Estados Unidos. Usando um de seus famosos e "bizarros" figurinos, a cantora recebeu dezenas de fãs que se aglomeraram na entrada do local, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

O evento aconteceu no mesmo dia em que o novo álbum, "Born this Way", começou a ser vendido no mundo todo, para o deleite dos fãs, que até agora tiveram de se conformar com os dois primeiros videoclipes do disco, "Judas" e "The Edge of Glory".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os mais sortudos, ou seja, os donos de uma conta premium do portal de música "Spotify", já puderam baixá-lo na quinta-feira passada, mas para o público em geral só será possível a partir de ontem.

A expectativa é tanta que, nos Estados Unidos, a loja virtual "Amazon" reduziu os preços para o download do CD, que pode ser adquirido por apenas US$ 0,99 - somente na segunda-feira - frente ao preço normal de venda, US$ 12,99.

"Born this Way" inclui 14 músicas, 17 delas na versão deluxe (com um CD de remixes e faixas extras "Black Jesus Amem Fashion", "Fashion of His Love" e "The Queen").

Neste novo projeto, Lady Gaga mantém o status de "mother monster" (mãe monstro) de todos seus fãs (aos quais ela chama de "pequenos monstros"), com um libreto em que reproduz a iluminação do videoclipe de "Born this Way", emergindo de uma placenta multicor e acrílica.

É um disco que conta também com participações de luxo, como Paul Blair , Jeppe Laursen e Clarence Clemons , músico da "E Street Band" de Bruce Springsteen , que aparece na faixa "The Edge of Glory".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.