Esta é a segunda vez em que a cantora tem de remarcar apresentação na capital francesa

Lady Gaga foi ao Twitter desabafar sobre um novo cancelamento de show em Paris. Segundo o site "TMZ", a apresentação estava marcada para o domingo (19), mas foi cancelada pelas autoridades locais.

Lady Gaga: frustrada com adiamento de show em Paris
Splash News
Lady Gaga: frustrada com adiamento de show em Paris
As apresentações da cantora em Paris deveriam ter acontecido originalmente em outubro, mas na ocasião o governo adiou os shows por questões burocráticas. As datas foram remarcadas para o fim de dezembro.

Desta vez, o motivo do cancelamento foi geográfico: a neve que cai na cidade. As autoridades proibiram a circulação de grandes caminhões por dentro de Paris. Os caminhões da produção do show de Lady Gaga também entraram na proibição.

A popstar tentou resolver o problema, sugerindo fazer seu show sem o aparato de cenário, mas os caminhões com equipamentos de som e eletrônicos também foram proibidos de circular. Gaga recorreu então ao Twitter para expressar sua revolta.

"Estou furiosa e arrasada, isso foi injusto para com meus fãs e comigo", escreveu a cantora. "Prometo dar a vocês as noites de suas vidas".

A cantora também escreveu afirmando que dois de seus funcionários foram presos tentando entrar em Paris para se apresentar nos shows. A polícia francesa ainda não se manifestou sobre o caso.

O concerto programado para a segunda-feira (20) deve acontecer normalmente, e o show de domingo foi remarcado para a terça-feira (21).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.