Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Lady Gaga
Divulgação
Lady Gaga
Na semana que foi do dia 25 de março até 1º de junho, Lady Gaga se manteve por mais uma vez no topo do ranking das celebridades mais comentadas. Na última sexta-feira (27), a cantora se apresentou gratuitamente em um palco montado no Central Park, em Nova York. O show fez parte do programa “Good Morning America” e claro que Gaga aproveitou para fazer mais uma entrada alucinante. Dessa vez, ela chegou sobrevoando a platéia em uma tirolesa que a levou até o palco. 

LEIA MAIS: Lady Gaga faz show gratuito no Central Park, em Nova York

Brad Pitt
Getty Images
Brad Pitt
O segundo lugar ficou com Brad Pitt . O ator marcou presença na première do filme “A Árvore da Vida”, em Los Angeles, acompanhado da mulher, Angelina Jolie e de visual novo. Ele que estava com barba já há algum tempo, apareceu com rosto lisinho. Ainda revelou que seus filhos perguntam a ele e a Jolie sobre casamento, mas que os dois não tem a menor pretensão de oficializar a união.

LEIA MAIS: Brad Pitt aparece com novo visual em première

Luana Piovani
Ag.News
Luana Piovani
Luana Piovani ganhou o terceiro lugar. A atriz está de volta à telinha na minissérie do filme “A Mulher Invisível”, na Rede Globo. Namorando há 4 meses com o surfista Scooby , Luana recebeu uma declaração de amor pelo Twitter do amado. Scooby postou uma foto da atriz e a chamou de esposa.

LEIA MAIS: Pedro Viana chama Luana Piovani de esposa no Facebook

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.