Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

A cantora Lady Gaga
AFP PHOTO/Francois Guillot
A cantora Lady Gaga
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos , que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como "EGO", "UOL Celebridades", "People.com", "Page Six" do "NY Post", "The Sun", além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Luana Piovani, Aline Moraes e Felipe Simão
AgNews
Luana Piovani, Aline Moraes e Felipe Simão
Após duas semanas longe do topo, Lady Gag volta assumir o primeiro lugar do ranking dos famosos. Na semana de 17 a 23 de março a cantora foi capa de algumas revistas, como a "i-D", e deu uma polêmica entrevista para o Google, dizendo que era uma "perdedora" no colégio e continua se achando uma. Além disso, sua música “Born This Way” foi censurada na Malásia, devido ao conteúdo gay no trecho: "No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track, baby". Para o single ser tocado nas rádios do país a letra teve de ser alterada. 

Luana Piovani superou o fim do namoro de quase dois anos com o empresário Felipe Simão e fez a fila andar. A atriz foi flagrada em clima de romance com Pedro Viana , ex-namorado da atriz Ísis Valverde . Seu ex-namorado, Felipe Simão, também andou com a fila, e foi visto abraçadinho com a atriz Alinne Moraes . Com todo esse troca-troca de namorado, Piovani ficou na segunda posição do ranking.

Rodrigo Santoro alcançou o terceiro lugar das celebridades mais comentadas com o lançamento da animação “Rio”. Ele atravessou o tapete vermelho – que era azul no caso – ao lado de hollywoodianos como a atriz Anne Hathaway e Jammie Fox.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.