Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Lady Gaga entre duas imagens de Raquel Zimmermann no clipe
Reprodução
Lady Gaga entre duas imagens de Raquel Zimmermann no clipe "Born This Way"
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Na semana de 24 de fevereiro a 2 de março o primeiro lugar do ranking ficou mais uma vez com Lady Gaga . Está é terceira vez consecutiva que a cantora assume o topo. Nesta semana, Gaga causou polêmicas ao sair de casa sem as calças, com as pernas completamente de fora. Afirmou ter começado a gostar de sexo apenas há dois anos e lançou o clipe “Born This Way”, com a participação da top brasileira Raquel Zimmermann .

Lindsay Lohan subiu uma posição nesta semana, alcançando o segundo lugar da lista dos mais comentados. A atriz quebrou o silêncio e falou com a imprensa norte-americana pela primeira vez após sua internação em uma clínica de reabilitação. A acusação do furto de um colar de uma joalheria de Los Angeles ainda tem dado o que falar também.

Deborah Secco em Bruna Surfistinha
Divulgação
Deborah Secco em Bruna Surfistinha
Deborah Secco ficou na terceira posição. Em cartaz no cinema com o filme “Bruna Surfistinha- O Doce Veneno do Escorpião”, onde a atriz interpreta a história real de uma prostituta e aparece em cenas para lá de ‘calientes’, tem chamado a atenção do público. A gostosona Natalie Lamour, sua personagem da novela “Insensato Coração”, também tem feito sucesso entre os telespectadores.
VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.