Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Lady Gaga posa semi nua para campanha
Terry Richardson/ Divulgação
Lady Gaga posa semi nua para campanha
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Na semana de 17 a 23 de fevereiro Lady Gaga se manteve na primeira posição. Essa é segunda vez consecutiva que a cantora assume o topo da lista. Na semana passada a procura pela cantora aconteceu por conta de sua entrada para lá de esquisita no Grammy – quando surgiu de dentro de um casulo. Nessa semana, Gaga gerou mais polêmicas: declarou que está fazendo a dieta da bêbada, baseada apenas em whisky, apareceu semi nua em uma campanha publicitária e chocou ao revelar que sua fragrância terá odor de sêmem e de sangue.

Britney Spears
Getty Images
Britney Spears
Britney Spears passou na frente de Lindsay Lohan e alcançou a segunda posição. A princesinha do pop lançou seu mais novo clipe, da música “Hold It Against Me”, e deixou ao alcance de todos ao publicar em seu Twitter a novidade.

Apesar de ter caído para o terceiro lugar, Lindsay Lohan continua bem posicionada no ranking. A acusação de ter furtado um precioso colar de uma joalheria da Califórnia continua dando o que falar.

Nessa semana até Michael Jackson , morto em 2009, está entre os tops 10 mais comentados. O cantor rendeu cerca de US$ 330 milhões desde seu falecimento. Seus filhos também declararam não acreditar na culpa do médico acusado de matar o Rei do pop. Com isso, Michael ficou em décimo lugar.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.