Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

A excentricidade de Lady Gaga
Getty Images
A excentricidade de Lady Gaga
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente lançou uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos , que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

Na semana de 10 a 17 de janeiro, a primeira posição do ranking ficou com Lady Gaga , que surpreendeu em sua entrada no palco do Grammy, no último domingo (13). A cantora chegou dentro de um casulo, depois de ele ter sido carregado por modelos caracterizados de E.T. Gaga também chamou a atenção ao declarar no programa norte-americano “60 Minutes” que fuma muita maconha ao compor suas músicas. E ainda teve mais: Na última sexta (11) a cantora lançou seu novo single, "Born This Way", que foi duramente criticado por ser uma cópia de "Express Yourself", hit de Madonna .

Lindsay Lohan
Getty Images
Lindsay Lohan

Em segundo lugar tem Lindsay Lohan . A atriz não consegue mesmo ficar longe de problemas: desta vez ela está sendo acusada de roubar uma jóia de uma loja da Califórnia. Lindsay negou mas foi indiciada e, para não voltar à cadeia, teve que pagar uma indenização no valor de R$ 66 mil.

O Rei Roberto Carlos apareceu nessa semana na terceira posição. Ele cantou para uma platéia repleta de famosos no navio ancorado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (14). Durante o show, problemas técnicos com o retorno de seu fone de ouvido fizeram com ele interrompesse a apresentação por três vezes. Além disso, notícias sobre seu affair com a cantora sertaneja Paula Fernandes continuam pipocando na imprensa.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.