Para relaxar o corpo e a mente a cantora fez uma aula da prática oriental antes de se apresentar em Taiwan

Lady Gaga em Taiwan
AP
Lady Gaga em Taiwan

Lady Gaga foi flagrada, nesse sábado (2), indo a um centro de Yoga, em Taiwan, para fazer aulas de meditação e alongamento. A cantora, que vestia uma roupa não muito apropriada para a ocasião – salto alto, blusa e meia-calça de renda preta –, achou melhor levar seu próprio colchonete, pois dessa forma ele combinaria com seu traje e ela poderia posar para várias fotos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real


A cantora está em Taipei, capital da República da China, para divulgar seu novo álbum "Born this way" – que conseguiu vender mais de 1 milhão de exemplares em sua primeira semana de divulgação nos Estados Unidos e no Canadá. O primeiro show na China ocorre nesta noite de domingo (3).
No início do dia de hoje, Lady Gaga visitou o escritório do governo central de Taichung - cidade a leste de Taiwan - onde se encontrou com crianças da tribo Tai Ya. A cantora dançou com com eles e distribuiu muitos abraços aos pequenos fãs.

Fotos: Lady Gaga e seus figurinos extravagantes

Lady Gaga na Tailândia
AP
Lady Gaga na Tailândia
Em Tóquio, no Japão, a cantora pediu ajuda às vítimas do tsunami no país e, na ocasião, lançou em seu site uma pulseira que terá renda revertida para as famílias mais necessitadas

Leia Também: Lady Gaga é acusada de fraude em renda de pulseiras prol Japão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.