A cantora fez uma apresentação especial para a comunidade gay italiana

Lady Gaga:
BrainPix
Lady Gaga: "Sou filha da diversidade"

Lady Gaga foi a atração especial da parada gay anual, Europride, que aconteceu em Roma, no último sábado (11). A cantora declarou que a música ‘Born This Way’ é um hino para os homesexuais e ainda aproveitou para pedir o fim da discriminação sexual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O show da cantora começou por volta das nove da noite (quatro da tarde no Brasil), na esplanada do Circo Máximo, no centro da cidade. Muito animada, ela disse aos presentes, “Vocês não estão sozinhos, estou com vocês”. Além da apresentação musical, Gaga compartilhou com a plateia que muitas vezes ela é questionada sobre sua sexualidade e disse que sempre responde, “sou filha da diverdidade”. A cantora, que é conhecida por seu engajamento com a causa gay, disse também que lamenta ver jovens homossexuais serem levados ao suicídio, ao isolamento e à auto-aversão.

Lady Gaga se apresenta na parada gay anual Europride
BrainPix
Lady Gaga se apresenta na parada gay anual Europride

Segundo a organização do evento, a Europride desse ano veio com a promessa de sacudir a Itália "retrógrada" de Silvio Berlusconi . Os organizadores justificaram que a parada seria uma resposta ao que o primeiro ministro da Itália revelou ano passado - ao se justificar sobre seus escândalos sexuais, Berlusconi disse à imprensa local: "melhor amar as menininhas do que ser homossexual".

O evento deste ano reuniu cerca de 1 milhão de membros da comunidade gay de toda a Europa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.