A cantora já teria ido à cidade natal do ator

Lady Gaga e Taylor Kinney no clipe
Reprodução - YouTube
Lady Gaga e Taylor Kinney no clipe "Yoü and I"

Lady Gaga pode estar namorando Taylor Kinney , ator que participa de seu mais novo clipe, “Yoü and I”. Segundo informações do site "Radaronline", os dois se conheceram em julho para a gravação do clipe e começaram a namorar desde então.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Taylor Kinney, de
Getty Images
Taylor Kinney, de "Vampire Diaries"
“Foi bem casual no início, mas as coisas esquentaram um pouco e ficaram mais pesadas entre os dois”, disse uma fonte ao site, que relatou ainda que o casal foi visto na Califórnia, em um bar tomando doses de whisky, no último domingo (4).

“Eu não poderia dizer que era ela logo de primeira. Só olhei como um casal quente que namora, mas depois percebi que era Lady Gaga! Todo mundo enlouqueceu! Ela foi tão doce. Ela ainda distribuiu alguns autógrafos”.

O site afirma que após isso, o casal foi visto andando de mãos dadas na segunda-feira (5), na principal rua de Mission Viejo, a Mission Boulevard, cidade natal dele. “O cabelo dela estava um pouco bagunçado. Ela definitivamente parecia uma ‘manhã após’”, brincou a fonte. Na terça-feira (6) eles teriam sido vistos novamente na praia.

Taylor Kinney é um surfista de 30 anos, que também é ator e modelo. Ele já participou de séries como "Vampire Diaries", "Bones", "CSI: NY". Taylor é o ator com o corpo todo tatuado que aparece em cenas quentes com a cantora. 

Confira o clipe... 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.