A cantora fica dias sem comer para entrar em seus exóticos figurinos

Lady Gaga com anorexia?
GettyImages
Lady Gaga com anorexia?
Ian Halperin
GettyImages
Ian Halperin
De acordo com a revista "Star Magazine", Lady Gaga está com problemas sérios relacionados à anorexia. “Ela está doente e obcecada com seu peso” revelou o jornalista investigativo Ian Halperin – que passou 12 meses estudando a vida da cantora para escrever sua biografia. "Aqueles que trabalharam com ela me disseram que durante suas turnês, Gaga não tem comido praticamente nada. Tudo isso para entrar em suas roupas?”, indagou ele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Ainda segundo o jornalista, a cantora fica horas se olhando no espelho, analisando e criticando seu corpo. Para ele, tudo isso é o resultado de uma somatória de problemas, principalmente do uso abusivo de drogas: "Ela começou a usar drogas, ainda muito nova. De heroína a cocaína e ecstasy, seus amigos dizem que ela já usou tudo".

Durante a entrevista, Ian também revelou que Gaga usa perucas e muita maquiagem para, em parte, esconder sinais avançados da doença de lúpus - inflamação crônica da pele. "O lúpus está bem mais avançado do que parece. Parte do motivo de ela usar tantas perucas e maquiagens é porque seu cabelo está caindo e ela está coberta por manchas vermelhas” disse ele.

"Gaga se transformou nesta caricatura, uma personagem que nem sequer é uma pessoa real. A menina conhecida como Stefi – como é chamada pelos amigos e a família - praticamente desapareceu”.

CONFIRA: Lady Gaga é a celebridade mais poderosa do mundo

Ian Halperin já escreveu biografias de Michael Jackson , Brad Pitt , Angelina Jolie e Arnold Schwarzenegger .

Lady Gaga
GettyImages
Lady Gaga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.