Em Sydney com a turnê "Born This Way", cantora confessou que é um romântica irremediável

Lady Gaga:
GettyImages
Lady Gaga: "Sou uma romântica irremediável"
A diva do pop Lady Gaga confessou que é uma romântica irremediável e que em sua primeira noite em Sydney dormiu com um colar de pérolas como um amuleto para espantar a solidão, publicou nesta segunda-feira a imprensa australiana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Sou uma romântica irremediável", disse Gaga, explicando que ela atribui qualidades do romance aos objetos como as pérolas.

Apesar de dezenas de fãs da cantora americana, que chegou no sábado a Sydney para um único show na quarta-feira, terem feito uma vigília nos arredores de seu hotel, Lady Gaga, dormiu com um colar de pérolas entre as mãos por se sentir "só", segundo o "Daily Telegraph".

Para o próximo show exclusivo em Sydney para promover seu último álbum "Born This Way", Gaga prometeu pelo menos oito trocas de roupas, muitas surpresas, entre elas desenhos exclusivos de seu figurino.

Lady Gaga, cujo álbum é um dos mais vendidos este ano mundialmente, disse que ela "luta a favor do pop porque muita gente acredita que a música pop não é guay (bacana), mas acho que a música pop é a melhor", segundo comentou a jornalistas no domingo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A diva, cujo nome real é Stefani Germanotta , chegou a Sydney em seu avião particular trajando vestido cor creme de Yves Saint Laurent e uma correia larga estilo Batman, que completou com um penteado bicolor que era uma mistura entre o estilo da princesa Leia de Guerra nas Estrelas e as orelhas de Mickey Mouse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.