Relembre outras estrelas que também tiraram a roupa para divulgar uma fragrância

Foi divulgada nesta semana a nova fragrância da grife Bvlgari, Mon Jasmin Noir. A atriz norte-americana Kirsten Dunst foi a celebridade convidada para estrelar a campanha do perfume, inédito da marca italiana. Nas fotos, Kirsten aparece nua e coberta apenas por um tecido, e está sentada ao lado de um leão.

Kirsten Dunst para a Bvlgari
Divulgação
Kirsten Dunst para a Bvlgari

 A atriz, estrela de filmes como "Homem-Aranha" e "Maria Antonieta", não é a primeira celebridade a estrelar uma campanha de perfume um pouco mais sensual. Nos últimos anos, as grandes grifes lançaram suas fragrâncias sempre com um apelo mais sexy.

Em 2009,  Naomi Campbell , Claudia Schiffer e Eva Herzigova apareceram nuas para divulgar "Anthology", perfume da Dolce&Gabbana. No ano passado, o estilista Marc Jacobs não quis convidar nenhum ator famoso para a campanha de seu novo perfume. Ele mesmo foi o modelo e não teve dúvidas: tirou toda a roupa para as fotos.

O mesmo aconteceu com as cantoras Jennifer Lopez e Rihanna na publicidade de suas fragrâncias. Confira outras campanhas com celebridades sem roupa...

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.