A socialite está casada há um mês, mas não está mais aguentando a união

Kim Kardashian e o marido Kris Humphries
SplashNews
Kim Kardashian e o marido Kris Humphries
Kim KardashianKris Humphries estão casados há um mês, mas os rumores de separação já começam a rondar o casal.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações da revista norte-americana "OK!", existem rumores de que a socialite queira anular a união, pois o início da vida a dois não foi positivo. Um dos principais motivos, segundo a publicação, seria o excesso de interesse por parte da mídia.

O casamento de Kim Kardashian foi capa da
Reprodução
O casamento de Kim Kardashian foi capa da "People"
Fontes dizem que as irmãs e a mãe de Kim dizem que o jogador de basquete não serve para a moça, pois ele não estaria à altura dela, principalmente em se tratando de educação.

Um amigo de Kim, Jonathan Cheban , conversou com a revista e culpou a exposição pelo sofrimento do casal. “Kris está sofrendo com a exposição. É devastador. Na primeira semana de casados, perto de 200 pessoas esperavam por eles do lado de fora do hotel todos os dias. Eles acampavam às 2h da manhã. Não eram fotógrafos, eram fãs. É muita coisa para uma pessoa de Minnesota”, comentou.

Kris estaria desagradando a socialite com as suas piadas ásperas e por não pensar muito antes de dizer o que vem à cabeça. “Kim tenta fazer ele perceber que não está sempre certo e que não pode dizer tudo o que passa pela cabeça”.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto faturam as atrizes mais bem pagas do cinema

A revista “US Weekly” concorda com os rumores de separação e informou que o atleta teria se desentendido com as cunhadas durante a viagem que fizeram para Bora Bora. “Kris está ficando famoso por ter se casado com uma Kardashian”, contou uma fonte, que atribuiu o estrelato ao desentendimento com a família. Fontes dizem ainda que o casal foi visto sem aliança nos últimos dias.

O casal noivou em maio deste ano, após seis meses de namoro. O casamento foi realizado em uma cerimônia para cerca de 450 convidados no último dia 20 de agosto. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.