Modelo também não vai mostrar o drama da separação nos bastidores de seu reality show, "Keeping Up With The Kardashians"

Kim Kardashian deixa a Australia na última quarta-feira (02): compromissos adiados para se recuperar do baque
SplashNews
Kim Kardashian deixa a Australia na última quarta-feira (02): compromissos adiados para se recuperar do baque
Separada de Kris Humphries desde a última segunda-feira (31 ), Kim Kardashian ainda não conversou com o marido depois do anúncio o pedido de divórcio. LEIA TAMBÉM : Kim Kardashian se separa com apenas 72 dias de casamento

Considerada uma das maiores estrelas do momento nos Estados Unidos graças a seu reality show “Keeping Up with The Kardashians”, Kim tem estampado as manchetes da última semana por ter ficado apenas 72 dias casada, depois de uma celebração que custou R$17 milhões.

De acordo com o site “TMZ”, o ex-casal fez um acordo mutuo de não se falar mais, e que qualquer tipo de comunicação entre eles passará a ser feita através dos respectivos representantes legais. LEIA TAMBÉM : Os casamentos mais caros do showbiz

GRAVAÇÕES PREJUDICADAS

Também foi anunciado que o canal E!, que exibe o programa da família Kardashian, não poderá documentar os bastidores do divórcio a pedido da própria Kim. A justificativa é que ela estaria muito abalada emocionalmente e não quer dividir esses momentos com o público.Nesta sexta-feira (04) a socialite anunciou que estava cancelando a maioria de seus compromissos profissionais para se recuperar da separação.

E MAIS: Relembre os vestidos mais marcantes de casamentos da realeza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.