Kiko, do KLB, aparece com nova namorada e diz que vai lançar CD

Cantor contou que está há 15 dias "oficialmente" com a modelo Michele Pin e falou do novo trabalho com o grupo

Thaís Sant'Anna, especial para o iG Gente |

Claudio Augusto
Kiko e a nova namorada, Michele Pin

Kiko, do KLB , chegou acompanhado na festa de aniversário de Karina Sato , Amilcare Neto e Amaury Jr. em uma balada, em São Paulo, nesta quarta-feira (28). O cantor, que não assumiu nenhum namoro sério desde que terminou com Amanda Françoso há seis anos, estava ao lado da modelo Michele Pin , ex de Aécio Neves . "Estamos juntos há dois meses, mas namorando mesmo, há 15 dias", contou Kiko.

Ele disse ainda que os dois se conheceram por meio de amigos em comum. " Karina Flores , que namora meu irmão Bruno há três anos, foi quem me apresentou Michele", explicou.

Leia Mais: Sabrina Sato e namorada de Kiko, do KLB, vão com o mesmo vestido em festa

Sem lançar outros trabalhos com o grupo, KLB, desde que ele e os irmãos entraram na vida política (em 2010, Kiko se candidatou a deputado federal, mas perdeu, enquanto Leandro se elegeu deputado estadual por São Paulo), o cantor disse que já está com um CD novo.

"Nunca terminamos o KLB, apenas demos uma pausa para nos dedicar à política. Agora, no próximo dia 3 de outubro, lançaremos uma música nas rádios, chamada "Vai", de um CD novo que sai no mesmo mês", contou Kiko. "Já gravamos o clipe da canção, feito todo em 3D", completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Se pretende se candidatar há mais algum cargo político, Kiko revelou: "Alguns partidos me procuraram com propostas, mas ainda não sei".

    Leia tudo sobre: kikonamoradamichele pin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG