Ex-marido de Britney Spears foi levado às pressas para o hospital depois de sentir fortes dores no peito

Kevin Federline
Bang Showbiz
Kevin Federline

O cantor deixou as gravações do programa direto para o hospital
Reprodução/Daily Mail
O cantor deixou as gravações do programa direto para o hospital
Kevin Federline , de 33 anos, foi levado às pressas para o hospital após sofrer uma parada cardíaca. O ex-marido da cantora Britney Spears estava filmando o reality show 'Excess Baggage' quando se queixou de dores no peito e foi levado para o Hospital Druitt Mt, em West Sydney, na manhã desta segunda-feira (23).

Siga o iG Gente no Twitter

"Kevin estava em Doonside com o time de futebol The Giants, completando um desafio relacionado à Liga de Futebol Australiana. Ele foi correr para pegar a bola e sentiu dores no peito. Obviamente, neste programa temos vários paramédicos prontos e eles constataram os primeiros sinais de uma pequena parada cardíaca, chamaram uma ambulância e o levaram para o hospital.”, declarou um porta-voz da rede de TV Nine.

LEIA TAMBÉM: Britney Spears vai recuperar controle de seus negócios antes de se casar

No hospital, o cantor fez um eletrocardiograma que confirmou um princípio de ataque cardíaco. Por precaução, os médicos pediram que ele continuasse em observação.

"Eles querem fazer exames de sangue e é provável que ele fique no hospital pelo menos até o fim da noite", acrescentou o porta-voz.

Não é a primeira vez que Kevin precisa de assistência médica durante as gravações do programa. No dia 12 de dezembro de 2011, o cantor passou mal e desmaiou devido ao calor .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.