Atriz fez primeira aparição pública desde o nascimento do filho, em novembro

Kelly Preston surgiu em público pela primeira vez desde o nascimento do filho Benjamin, em novembro de 2010. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a atriz saiu para jantar em Los Angeles nesta semana, acompanhada do marido, John Travolta , e do casal Forest Whitaker-Keisha .

Kelly Preston e John Travolta na primeira aparição pública dela desde o parto do filho
Splash News
Kelly Preston e John Travolta na primeira aparição pública dela desde o parto do filho
Também nesta semana foi ao ar uma entrevista da atriz para o programa de TV "Today", onde ela  comentou sobre o parto do menino e confirmou: tudo foi feito de acordo com as orientações da cientologia, da qual ela e Travolta são adeptos.

Entre outros detalhes, Kelly disse que não falou nenhuma palavra durante o parto, assim como toda a equipe médica. "Quanto menos você falar, melhor. Se você precisa gritar ou gemer, claro, é normal. Mas o ideal é trazê-lo ao mundo com a maior paz e delicadeza possível", relatou ela.

"Sou abençoada porque meus filhos sempre foram maravilhosos, calmos, felizes, e eu sei que em grande parte foi por causa disso", comentou Kelly, revelando então que Benjamin já é o terceiro filho nascido sob esses preceitos.

Antes de Benjamin, Kelly e Travolta tiveram dois filhos - Jett, morto em janeiro de 2009 aos 16 anos, e Ella, hoje com 10 anos.

Leia também: John Travolta e Kelly Preston mostram o filho pela primeira vez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.